Aproveitem o nosso site downloads de qualidade qualquer probblema entre em contato com o suporte max_silva03@hotmail.com

anonymous hackers



Anonymous (do inglês "anônimo", utilizado como um substantivo incontável) é um meme da Internet que originou-se em 2003 noimageboard  4chan. Representa o conceito de muitos usuários de comunidades  existindo simultaneamente como um anárquicoe digitalizado cérebro global. O termoAnonymous também é comum entre os membros de certas subculturas da Internet como sendo uma forma de se referir às ações de pessoas em um ambiente onde suas verdadeiras identidades são desconhecidas.
Descentralizada atuando de forma anônima, de maneira coordenada, geralmente em torno de um objetivo livremente combinado entre si e focado principalmente no entretenimento. A partir de 2008, o coletivo Anonymous ficou cada vez mais associado ao colaborativo e internacional hacktivismo, realizando protestos e outras ações, muitas vezes com o objetivo de promover a liberdade na Internet e a liberdade de expressão. Ações creditadas aoAnonymous são realizadas por indivíduos não identificados que atribuem o rótulo de "anônimos" a si mesmos.
Na sua forma inicial, o conceito tem sido adotado por uma comunidade online.

                  Composição
Anonymous é formado em grande parte des usuários membros imageboards e vários Fórum de discussão. Além disso, vários wiki e Internet Relay Chat são mantidos para superar as limitações dos imageboards tradicionais. Esses modos de comunicação foram os meios pelos quais os membros do Anonymous organizaram o Projeto Chanology, uma séria de prostestos e ataques contra a igreja daCientologia.


                        Prisão de Chris Forcand      
Em 7 de dezembro de 2007, o jornal canadense Toronto Sun jornal publicou um relatório sobre a detenção do predador sexual Chris Forcand . Forcand, de 53 anos, foi acusado de seduzir uma criança menor de 14 anos de idade . O relatório afirma que Forcand estava sendo monitorado pelo "cyber-vigilantes, que procuravam por pessoas que apresentam interesse sexual em crianças.Um relatório da Global Television Network identificou o grupo responsável pela prisão de Forcand como "um grupo de vigilantes da internet auto-intitulado Anonymous" que contactaram a polícia depois que alguns membros receberam "propostas sexuais" de Forcand. O relatório também afirmou que esta é a primeira vez que um predador sexual da internet foi detido como resultado da acção de um grupo de vigilantes.

                            Projeto Chanology
O grupo ganhou atenção mundial com o Projeto Chanology, uma série de protestos contra a Igreja da Cientologia.
                      Em 14 de janeiro de 2008, um vídeo produzido pela Igreja com uma entrevista com Tom Cruise vazou para a Internet e foi enviado ao YouTube  A Igreja emitiu um pedido de violação de direitos autorais contra o YouTube pedindo a remoção do vídeo . Em resposta a isso, o grupo formulou o projeto . Eles consideram a acção da Igreja da Cientologia contra o Youtube como uma forma de censura na Internet. Os membros do Projeto Chanology organizaram uma série de ataques de negação de serviço contra sites da Cientologia, e trotes aos centros da igreja.

           

                   Invasão fórum Fundação Epilepsia da América

Em 28 de março de 2008, a Wired News noticiou que "Internet griefers" - um termo designado para pessoas cujo único interesse está em assediar outros- hackearam um fórum de discussão sobre epilepsia mantido pela Fundação de Epilepsia da América. Código JavaScript e animações de computador foram postados com a intenção de desencadear enxaquecas e convulsões nos epilépticos . De acordo com a Wired News, a evidência circunstancial sugeria que o ataque foi perpetrado por membros do Anonymous. Os membros do fórum epilepsia disseram ter encontrado uma menssagem de que o ataque estava sendo planejado no site 7chan.org, um imageboard considerada um reduto dos membros do grupo. Entretanto, não foi possível associar de fato a causa ao grupo, uma vez que muitos jovens na Internet se passam por integrantes do grupo para popularizar tais feitos.RealTechNews relatou que um outro fórum sobre epilepsia, desta vez do Reino Unido, mantido pela Sociedade Nacional para Epilepsia, também foi alvo de um ataque semelhante. O jornal afirmou que " membros de Anonymous" haviam negado a autoria de ambos os ataques e postaram que teria sido a Igreja da Cientologia que os fizera . News.com.au informou que os administradores do 7chan.org postaram uma carta aberta afirmando que os ataques foram realizados pela Igreja da Cientologia "para arruinar a opinião pública em relação ao Anonymous, para atenuar o efeito dos protestos legais contra a sua organização.

         Resumindo o grupo anonymous ainda e a maior organização hacker do mundo ateh hj + de 10 mil membros já foram presos + a arte hacker nunca acaba então será dificil o grupo acabar recentemente um membro do grupo após o google ter cortado todas as contas obtidas por eles no site, anunciou que o grupo criaria uma rede social (anon+) a rede social tera acesso livre sem censura , bom e isso ae isso e um pouko sobre a maior organização hacker do mundo + novidades serão postadas sobre a organização.

             

Postagens populares

Bom aproveitem o site sujestões de downlods mande para caixa de sujestões que tentarei postar o breve possivel obg!! duvidas entre em contato com o suporte max_silva03@hotmail.com
br