Aproveitem o nosso site downloads de qualidade qualquer probblema entre em contato com o suporte max_silva03@hotmail.com

GAMES

LINEAGE II 2 Screensaver 2.0




Lineage II é um jogo totalmente 3D, no estilo MMORPG (Massively Multiplayer Online Role Playing Game), ou seja, um RPG jogado por muitas pessoas via a rede mundial de computadores, a internet. O ambiente em que se passa as batalhas foi criado puramente baseado na mitologia nórdica, onde se passam a criação e a formação do globo terrestre, de acordo com a vontade dos deuses. Existem influências puras do RPG Medieval, e de temas abordados em O Senhor dos Anéis, do escritor J.R.R. Tolkien.



 A história do jogo inicia-se com a criação do mundo e a criação das raças, que são cinco: Humanos, Elfos, Elfos Negros os conhecidos Drows, Anões e Orcs.
O jogo possui um enredo fantástico, tornando-se uma verdadeira história. Pode-se dividir o jogo em crônicas, atualmente encontra-se na Chronicle 4 - Scions of Destiny, que possui dois capítulos, Chapter 1 - Fate's Whisper e Chapter 2 - The Chaotic Era. O enredo do jogo inicia-se com The Legend, que são divididos em 21 episódios, a história segue com o Prelude, para que só depois inicie-se as crônicas propriamente ditas. Na Chronicle 1- Harbingers of War conta-se a história da Batalha por Giran, e aparece o primeiro dragão do jogo o Antharas.



 Na Chronicle 2 – Age of Splendor, é criado a magnífica história de Baium, o imperador de Elmore - Aden, que quis o poder dos deuses - a imortalidade. Baium acreditava que se conseguisse chegar aos céus teria a sua tão sonhada imortalidade, e com isso iniciou-se a construção da “Infinite Tower”. Os deuses enviaram pragas, e muitos morreram, mas Baium contra a vontade dos deuses alcançou o céu, por isso fora transformado em um monstro. Baium adquiriu a sua imortalidade, mas somente dentro de sua torre, que depois ficou conhecida como “Tower of Insolence”. Lá ele ficou aprisionado para que pudesse enxergar a queda do seu reino.



 Na Chronicle 3 - Rise of Darkness ficou conhecida pela a aparição das crianças de Shilien, ou os “devotos da morte”. A guerra entre todas as raças estava transformando-se em uma catástrofe, então os humanos apareceram “vitoriosos” com as crianças de Shilien. Na Chronicle 4 - Scions of Destiny aparece o segundo dragão do jogo Valakas - o dragão de fogo.
Com a evolução do jogo o personagem adquire as chamadas skill's, que foram criados para terem a função de habilidade. Todos os personagens, independente de sua raça, adquirem suas skill's, cada um de acordo com a sua raça e com suas Quest's, que são ofícios, que determinam quais as skills's e as armas, assim como as armaduras que todos devem usar.



 Os comerciantes foram chamados de Trader. Ao contrário das armas, que são compradas, ou construídas, as skill's são adquiridas de acordo com uma pequena regra de Level's, que vão evoluindo de acordo com sua experiência em batalha. Para que isso ocorra, você deve aprender estas skill's com os Master's e Grand Master's, que são magos ou guerreiro, professores aptos a ensiná-las, de acordo com sua classe, ou raça. Lembrando que o download em si aqui postado é somente imagens de proteção de tela do jogo mais incrivel dos tempos!! 3D

                                             

                                                                     FORMATO:RAR
                                                                     SISTEMA:XP/VISTA/7 
                                                                     TAMANHO:12,90MB
                                                                                                                                                            






GRAND CHASE CHAOS



Grand Chase é um game eletrizante, em que a pancadaria rola solta por diversos cenários. Ele é gratuito e não exige muitos recursos do computador. Entre nas batalhas para vários jogadores e mostre suas melhores habilidades de luta!


FORMATO:RAR
         SISTEMA:XP/VISTA/7
      TAMANHO:1.92MB





Knight Online




Imagine-se em um mundo medieval, pertencendo a uma classe específica de guerreiros, lutando contra um exército inimigo e realizando diversas missões em busca de recompensas. E mais: tudo isso acontece enquanto você interage com soldados do mundo inteiro, que possuem o mesmo objetivo: sobreviver e acumular riquezas.
O jogo que possibilita isso é Knight Online, uma boa opção para quem deseja entrar no mundo dos MMORPGs (Massive Multiplayer Online Role Playing Games), os jogos que colocam usuários do mundo todo em uma mesma aventura. Se você já é experiente no gênero, vale como uma boa alternativa aos concorrentes que estão no mercado atual.

FORMATO:RAR
             TAMANHO:482,00MB
                     SISTEMA:XP/98/VISTA/200











Postagens populares

Bom aproveitem o site sujestões de downlods mande para caixa de sujestões que tentarei postar o breve possivel obg!! duvidas entre em contato com o suporte max_silva03@hotmail.com
br